segunda-feira, 29 de abril de 2019

COMO TORNAR SEUS CLIENTES APAIXONADOS PELA SUA MARCA?


Hoje em dia é muito comum vermos pessoas de fato apaixonadas por marcas. Sejam elas de tecnologia, finanças, automobilismo ou moda, todas têm seu jeito de manter os clientes interessados. Além disso, elas fazem com que o público seja o próprio marketing, falando com clareza sobre os produtos e a essência da marca. Como fazer com que os seus clientes cheguem a esse nível? Confira algumas dicas e saiba como manter seu público apaixonado pelo que você e sua equipe fazem:
Fortaleça a sua identidade para se diferenciar
As pessoas normalmente se apaixonam pelo que é diferente e se destaca no mercado. O ideal é que seus serviços ou produtos sejam os melhores, fornecendo soluções reais para os clientes. O atendimento, se for excelente pode fazer as pessoas falarem muito bem de sua empresa por aí. Já o cuidado com embalagem e aparência de seus produtos também pode fazer uma grande diferença. O importante é você saber qual é o seu ponto forte e direcionar a atenção dos clientes para ele. Pode ser a qualidade, a acessibilidade e até os valores da marca.
Mantenha sempre o contato com clientes
Para a relação entre você e os clientes não esfriar, a comunicação é fundamental. Nesse sentido, entram em ação as estratégias de marketing, como conversas no whatsapp, assim podem conversar sobre encomendas que chegaram, ou ate mesmo eventos que irão fazer, sorteios, promoções, entre outros.
Faça um atendimento personalizado
Sem reciprocidade é difícil o amor durar, não é mesmo? As pessoas precisam saber que a sua empresa também valoriza elas. Além de um atendimento de qualidade, chame os clientes pelo nome, preste atenção a seus hábitos de consumo e envie conteúdos personalizados, que serão relevantes para cada grupo de pessoas. Em dia de aniversario dos clientes mandar mensagens. É bem pratico e seus clientes irão amar!! Veja agora um vídeo que lhe dará mais dicas para conquistar mais clientes:







Carolina do Nascimento Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-MAIL: FERRAMENTA SEGURA E DE CUSTO ACESSÍVEL

                      O mundo vivia em tempos de guerra, Estados Unidos e União soviética, o primeiro capitalista e o segundo sociali...