sexta-feira, 31 de maio de 2019

E-MAIL: FERRAMENTA SEGURA E DE CUSTO ACESSÍVEL



                      O mundo vivia em tempos de guerra, Estados Unidos e União soviética, o primeiro capitalista e o segundo socialista. Em sua consonância maior, os Estados Unidos criou uma rede de informações a fim de facilitar estratégias de guerras. Em meio a esse protótipo surge a primeira rede de internet denominada “Arpanet”. Anos se passaram pós-guerra, e em 1969 houve a primeira troca de e-mail entre duas universidades americanas. Desde esse momento até os dias atuais essa ferramenta vem ganhando força e impulsionando o comércio global.

                       As múltiplas funções do e-mail atrelado com os gostos dos usuários nos permite consolida-la. O e-mail em inúmeros momentos se sobressai em comparação com outras ferramentas de comunicação. Uma de suas principais vantagem é que o destinatário não precisa estar conectado a internet no momento em que a mensagem chega. Isso se dá pelo o fato de que o e-mail fica armazenado em uma caixa postal eletrônica até que o usuário possa visualiza-la e responder o remetente, caso queira.

                 Mais do que nunca a ferramenta do e-mail, passou a ser utilizada por todos, principalmente pelas organizações, seja ela de grande, médio ou pequeno porte já que se tornou um meio de troca de informações rápida, fácil, e com segurança onde todos conseguem uma comunicação eficiente. 

Um comentário:

E-MAIL: FERRAMENTA SEGURA E DE CUSTO ACESSÍVEL

                      O mundo vivia em tempos de guerra, Estados Unidos e União soviética, o primeiro capitalista e o segundo sociali...