sexta-feira, 29 de março de 2019

Atendimento ao cliente: Aprenda com as gigantes - Nubank


Em outubro de 2012, David Vélez -  CEO da Nubank, e um time de cofundadores revolucionaram o mercado bancário. Utilizando uma linguagem jovem e descomplicada num segmento de mercado antes visto como algo arcaico e burocrático. Além de oferecer um um serviço diferenciado e umasériede benefícios para seus clientes, definiu a fórmula do sucesso de atendimento aos usuários.

A abordagem descolada, forneceu um sentimento de proximidade com a empresa, onde cada pessoa se tornou fanático pela marca e desejavam cada vez mais o seu "roxinho". Em todos os canais de atendimento, seja por telefone, e-mail, chats e redes sociais, os valores da organização se mantêm. Todo o trabalho para gerenciar essa padronização é valioso, pois a empresa consegue fidelizar o cliente e desenvolver um relacionamento achegado com ele. 

Não importa o tamanho da empresa, é possível adotar essas técnicas alinhadas de bom senso, e assim, formar e manter uma boa lista de usuários ativos de serviços ou compradores ativos de determinado produto.

No vídeo abaixo, é possível observar uma das ações internas realizadas pela empresa Nubank. 



Ludycarla Gomes dos Santos

Referencias
Foto: Unsplash
Link: https://unsplash.com/photos/WEDDt-u3q3o
Video: YouTube
Link: https://youtu.be/vCNZpFKDQII

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